São Paulo

Como emitir Nota Fiscal de Serviço (NFSe) em São Paulo?

Você sabia que emitir notas fiscais paulistanas ficou muito mais fácil? Você cadastra sua senha web pelo Qipu e começa a emitir na hora. Caso você seja prestador de serviços da cidade de São Paulo e MEI, saiba abaixo como desbloquear a senha na prefeitura e se tornar um emissor. Simples, fácil e sem precisar de um certificado digital, se preferir, claro.

O primeiro passo para você começar a emitir a Nota Fiscal Paulistana é cadastrando uma senha web gratuita.
Após cadastrar sua senha web, imprima o formulário de desbloqueio e procure as Praças de Atendimento das Subprefeituras de São Paulo  para desbloqueá-la. Leve um documento com foto para conferência.
Após o desbloqueio de sua senha web, cadastre-se no sistema da NFS-e e preencha todos os dados. Os campos de login estão no canto superior a direita.
Para que o optante pelo Simples Nacional tenha sua NFS-e validada, é necessário que especifique no cadastro que a nota fiscal paulistana será emitida por uma empresa do Simples Nacional.
Agora é fácil. Você pode optar por emitir suas notas paulistanas pelo Qipu com um certificado digital ou com a senha web.

Baixe agora o Qipu e emita suas notas gratuitamente. O app é gratuito e sempre será para quem procura uma ferramenta completa de gestão financeira.

 

Emissor Grátis de NFS-e
+70 cidades emissoras pelo Qipu.
E melhor: 100% grátis e sem certificado digital.