Goiânia

Como emitir Nota Fiscal de Serviço (NFSe) em Goiânia?

Se você tem uma empresa e gostaria de emitir a nota fiscal eletrônica em Goiânia, siga os passos abaixo. É importante saber que existem duas maneiras diferentes para conseguir a autorização e liberação para a emissão da nota fiscal eletrônica (certificado digital ou senha web).

O primeiro passo para emitir NFS-e e acessar o site da prefeitura e procurar por “Serviços/ISSQN/TAXAS/Documentos Fiscais”. Informe a inscrição e a senha da DMS (ou REST). Se ainda não tiver essa senha, clique em “Cadastra / Altera senha de acesso da DMSO”.
Vai aparecer a tela de acesso à NFS-e. Para entrar no menu da NFS-e, informe a inscrição municipal, usuário e a senha. O Usuário é um número gerado de acordo com a sequência de cadastramento de usuários. Assim, o responsável pelo cadastramento da senha, chamado de Usuário Master, informa sempre “1”. Quando for cadastrado um novo usuário, ele será o “2”, etc.
O último passo e mais importante para que sua nota fiscal Natalense seja validada é selecionar a opção “optante pelo Simples Nacional” no campo “Opção pelo Simples Nacional”. Sem esta alteração, todas as notas de serviços de Natal emitidas pelo MEI não serão válidas.

Confira se sua cidade está na lista das emissoras pelo Qipu!

Baixe agora o Qipu e emita suas notas gratuitamente. O app é gratuito e sempre será para quem procura uma ferramenta completa de gestão financeira.

 

Emissor Grátis de NFS-e
+70 cidades emissoras pelo Qipu.
E melhor: 100% grátis e sem certificado digital.