capa_fluxo

Nova versão do Qipu em uma palavra: Planejamento

Mais uma versão do Qipu no ar e com uma novidade que deixará seu controle financeiro ainda mais completo. Se você acha que os lançamentos de vendas e despesas do aplicativo já são suficientes para a gestão da sua MEI, confira a nova ferramenta. Temos certeza que você mudará de ideia!

Fluxo de Caixa

Esta funcionalidade é muito importante para o MEI, pois ela é uma forte ferramenta de projeção financeira. Em outras palavras, você tem uma visão mais clara de quanto você tem em caixa e quanto será necessário faturar para que no final do mês sua empresa não fique no vermelho.

Brinque com ela. Faça lançamentos de vendas e despesas e veja os resultados. Você terá mais controle sobre o quanto sua empresa pode faturar e o quanto ela pode gastar.

fluxo

Caso você não saiba o que é e como usar o fluxo de caixa, clique aqui e tenha todas as suas dúvidas esclarecidas.

Saldo Inicial

Para que o fluxo de caixa se torne uma ferramenta poderosa é preciso definir o ponto de partida da sua empresa, ou seja, qual o seu saldo inicial. Depois de definido, os lançamentos de vendas e despesas alimentarão automaticamente seu fluxo. Desta forma, você não quebra a cabeça pensando em milhares de contas matemáticas e tem tempo para pensar no futuro dos seus negócios.

saldo

Atualize agora o Qipu e comece a montar seu fluxo de caixa. Caso ainda não seja cadastrado, baixe o aplicativo gratuitamente pela Apple Store ou Google Play e dê novos rumos aos seus negócios. Simples e legal!