nova_versao_capa

Nova atualização do Qipu traz uma nova cara para o aplicativo

Todo mundo que acompanha o Qipu sabe que sempre lançamos novas versões para facilitar a gestão financeira do MEI. Em algumas delas, implementamos ferramentas que ajudam no dia a dia do empresário e em outras, melhoramos a experiência dos que usam o aplicativo. Nesta versão, resolvemos unir os dois, ou seja, mais ferramentas e organização em uma só atualização.

Antes de mais nada, o que você precisa saber?

O botão “salvar” mudou de lugar para dar espaço a outras ferramentas e facilitar o cadastro de lançamentos no Qipu. Agora é só completar os campos necessários de uma venda, por exemplo, e clicar no botão roxo. Venda lançada com sucesso!

salvar_antes                    salvar_novo

 

 

Tudo em um só lugar

Várias ferramentas do Qipu possuem funcionalidades adicionais, como as vendas. Para acessar estas funcionalidades, basta clicar no botão localizado no menu superior do aplicativo e escolher a opção desejada. Para deixar seus lançamentos ainda mais completos, a nova versão conta com:

Melhoria nos recibos eletrônicos

A partir de agora é possível gerar recibos eletrônicos mesmo após o recebimento da venda. Então não se preocupe. Sempre que precisar do documento, você poderá enviá-lo para seu cliente.

Mais vendas, menos cliques

Se precisar, você pode clonar uma venda já existente, sem precisar preencher os mesmos campos novamente.

recibo_novo

Agora quem é de São Caetano também é emissor Qipu

São Caetano é a mais nova integração do Qipu. Agora, além de gerenciar toda sua empresa pelo aplicativo, é possível emitir notas fiscais de serviços de São Caetano. Basta adicionar sua senha web e começar a emitir suas notas.

nfse_nova               sc_nfse_nova

 

 

Melhorias visuais e correção de erros

Além de todas estas novidades, corrigimos alguns errinho e deixamos o aplicativo mais fácil e leve de usar, fazendo a experiência com o Qipu ainda melhor.

Atualize a versão do seu celular e comece já a usar tudo o que preparamos para você. Caso ainda não seja cadastrado, baixe o Qipu em sua loja de aplicativos, ou se preferir, utilize a versão web, clicando aqui.