Como emitir Nota Fiscal de Serviço (NFSe) em Senador Canedo?

No Qipu você pode emitir notas fiscais de serviço com apenas alguns cliques. Para emitir suas notas basta que você tenha uma senha web que pode ser adquirida na prefeitura do seu município.

Abaixo você confere o passo a passo de como cadastrar a senha web no município de Senador Canedo.

Para cadastrar sua senha web, é necessário acessar o portal do GissOnline e clicar na opção “Empresas estabelecidas no município sem identificação”. Selecione o estado de Goiás e o município de Senador Canedo.
Nesta etapa você vai precisar da sua Inscrição Municipal e do seu CNPJ. Ao preencher os campos necessários, clique em “visualizar senha”. Com a senha provisória em mãos, acesse a “área de acesso exclusiva para empresas com identificação” e faça o login.
Complete o cadastro da sua empresa e altere a senha para uma de sua preferência. Após finalizar o seu cadastro, clique na opção “Prestador” e depois em “AIDF/NFE > Solicitação de AIDF/NFS-e” e aguarde a liberação.
Quando sua solicitação for liberada, acesse o portal do Ginfes, clique no campo “Acesso exclusivo ao Prestador” e digite sua senha. Se todos os dados estiverem corretos, basta que você coloque sua senha no Qipu para começar a emitir suas notas.
Não esqueça de selecionar o seu regime (Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro real) antes de emitir a sua primeira NFS-e. Lembrando que todo MEI é optante do Simples Nacional, assim é necessário selecionar esse regime para que não seja cobrado o valor do ISS em suas notas fiscais.

Primeiro Acesso from EICON on Vimeo.

Confira se sua cidade está na lista das emissoras pelo Qipu!

Baixe o Qipu gratuitamente e comece a emitir suas notas fiscais sem certificado digital.

 

Emissor Grátis de NFS-e
+70 cidades emissoras pelo Qipu.
E melhor: 100% grátis e sem certificado digital.