Contabilidade para programador

capa_programadores

Home > Contabilidade Simples > Contabilidade para Programador

 

Contabilidade para programadores

Vida de programador não é fácil. Vai desde aquele HTML que não fica responsivo de jeito nenhum, até aqueles bugs de sistema que resolvem aparecer justamente na hora de colocar o app em produção. E para variar, além dos problemas do trabalho, você ainda tem que se preocupar com a contabilidade da sua empresa. Sabendo de todos estes bugs que aparecem na correria do dia a dia, que surgiu o Qipu. Somos escritório de contabilidade que preza pela confiança, facilidade, simplicidade a acima de tudo, inovação.

Quais são nossos diferenciais?

mobilidade

Mobilidade

Programadores gostam de facilitar a vida dos outros e nossa equipe de desenvolvimento trabalha duro para provar isto. Na rua ou no trabalho, você não precisa mais de planilhas para saber como anda a situação financeira do seu negócio. E muito menos ligar para seu contador (a menos que queira, claro). Acesse o aplicativo do Qipu e tenha acesso a todas as informações na palma da sua mão.

nfse

Emissão de Nota fiscal paulistana

Um gasto a menos no seu mês. Emita as notas de seus clientes direto pelo Qipu, sem precisar de um certificado digital. E melhor, todas as notas emitidas anteriormente serão sincronizadas ao aplicativo. Assim, você saberá quais seus principais clientes e aonde estão concentrados seus gastos. Simples e legal!

contabiles

Não falamos contabilês com nossos clientes

Assim como programadores, contadores também adotaram uma linguagem própria para trabalhar com contabilidade. Sabemos que um serviço contábil é obrigatório para todas as MEs e EPPs, porém, sabemos também que ninguém é obrigado a entender todas as siglas e expressões. Por este motivo, você nunca sentirá que está conversando com um contador. Desde o atendimento até a comunicação pelo aplicativo. Somos um escritório de contabilidade que se coloca no lugar dos usuários. Sempre!

tudooqueprecisa

Tudo o que você precisa em um só lugar

A rotina de um programador é muito corrida e algumas datas importantes podem passar desapercebidas. Para não ter dores de cabeça, nós sempre avisaremos quando uma data ou obrigação estiver por vir, tudo pelo aplicativo. Você cuida dos seus negócios e nós cuidamos das suas obrigações legais.

Tudo o que um programador precisa saber sobre a história do Qipu

A história do Qipu começa em 2015 com o aplicativo gratuito do MEI. Uma parceria entre a Buscapé Company e o Sebrae deu vida a este serviço de contabilidade que hoje conta com mais de 200 mil microempreendedores individuais.

Após aprender muito com os usuários do Qipu, resolvemos atender empresas optantes pelo Simples Nacional. E já começamos com tudo. Guilherme Cruz, um dos sócios do Qipu é também dono de um dos maiores escritórios de contabilidade do país, NeoIntelligence. Sua experiência na área trouxe inúmeros benefícios a outras empresas, dentre elas, empresas atuantes na área de programação.

Ótimo, mas e a qualidade dos serviços do Qipu?

Como programador, você deve ter vários questionamentos sobre a qualidade de um serviço de contabilidade que não sabia da existência até o momento. Além de todos os nossos diferenciais, selecionamos alguns comentários sobre nossos usuários do Qipu MEI.

menina_1 menino_2
CP.CRIS33 CONSTANTE
“Recomendo. Muito bom, se tivessem 10 estrelas eu dava”.
MARCELO DOS ANJOS
“Ótimo!!!!!! Não tem aplicativo melhor para me auxiliar e me manter informado”.
menino_1 menina_2
DANIEL RAMALHO
“De fato, a muito eu procurava um aplicativo ou plataforma que pudesse me proporcionar o que o Qipu oferece”
STEFANE FONSECA
“Estou simplesmente encantada. Já adorava, agora com a nova atualização ficou indispensável”.

Fora estes depoimentos, você também pode ver o Qipu na mídia, recomendado por vários veículos de confiança.

Como contratar?

contato Outro grande diferencial do Qipu são os valores. Por apenas R$99,00 você da novo rumo a contabilidade da sua empresa. Além do acesso ao aplicativo, você conta com um grupo de contadores especializados em empresas do Simples Nacional, prontos para responderem qualquer dúvida. Por que não tentar?

< Contabilidade Simples Contabilidade para Desenvolvedor >