Home > Trabalhe conosco > Assistente comercial

Assistente comercial

Estamos em busca de um profissional com experiência prévia comprovada na área comercial para fortalecer o nosso time de vendas.

Sobre o Qipu:

Fundada por Romero Rodrigues, o Qipu é uma startup que tem como missão tornar a contabilidade para Micro Empreendedores tão simples quanto usar um aplicativo ou assinar um serviço na internet. Em outras palavras, queremos transformar toda a burocracia tipicamente brasileira em algo simples e intuitivo para o usuário.

Responsabilidades:

  • Realizar contato inicial para abertura de portas junto aos prospects
  • Negociação e acompanhamento dos prospects por telefone/email/whatsapp
  • Manutenção de informações cadastrais de clientes no CRM do Qipu

Competências e experiências necessárias:

  • Experiência prévia com vendas consultivas por telefone ou presencial, preferencialmente para vendas de serviços online.
  • Habilidade para negociar e contornar objeções.
  • Ser orientado a resultados.
  • Tenacidade e independência para resolver problemas de forma rápida e eficaz.
  • Integridade: fazer o que diz e ser transparente em situações de estresse.
  • Ambição e vontade de crescer com a empresa.
  • Excelente habilidade escrita e verbal.
  • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal.
  • Experiência com o mercado de contabilidade será um diferencial.
  • Proatividade, determinação e persistência.

Local de trabalho:

  • Av. Brigadeiro Faria Lima, na região de Pinheiros.

Remuneração a combinar:

  • Fixo + variável

Benefícios:

  • Auxílio transporte
  • Vale refeição
  • Plano de saúde

Gostou? Então envie um email para vagas@qipu.com.br com seu CV em formato PDF ou TXT, um breve texto de apresentação e os 3 últimos livros lidos.