Reconhecido com o selo RA1000 por excelência no atendimento. Qipu é a Melhor Contabilidade Online do Brasil.

APP ERP e gestão / Perguntas frequentes sobre o App / Como cadastrar despesas no Qipu?

Como cadastrar despesas no Qipu?

Para adicionar uma despesa, você deve selecionar o campo de despesas no menu inferior do aplicativo e depois no botão “+”. O próximo passo é selecionar qual foi o segmento da despesa realizada. Dentre as opções estão: Contas, Impostos, Compras, Finanças, dentre outros. Após essa seleção, você poderá informar qual foi o tipo da despesa, como por exemplo: Internet, aluguel, conta de luz, etc. Com isso feito, basta que você siga os seguintes passos:

  • Informe o valor da despesa e a forma de pagamento;
  • Indique o número de parcelas que a sua despesa possui;
  • Adicione a data em que a despesa ocorreu e a forma de pagamento;
  • Caso a sua despesa seja contínua, informe a quantidade de vezes que ela se repete;
  • Por fim, você pode anexar um comprovante da sua despesa.

Confira se todas as informações estão corretas e clique em “salvar”.

BAIXE GRÁTIS O APLICATIVO | Ou acesse a versão web

Escaneine o QR Code com seu dispositivo Android ou IOS