Formalize agora mesmo o seu negócio!

Entenda porque o Qipu é diferente

test-img

Pensamos na sua economia

Os valores do Qipu foram estipulados para que você possa cuidar da sua empresa através de um preço justo e que não pese no seu bolso.

test-img

Transparência do início ao fim

Queremos que você entenda tudo o que acontece com a sua empresa, quais são as suas obrigações contábeis e o que a nossa equipe está fazendo por você.

test-img

Não falamos contabilês

Temos o cuidado de nos comunicarmos de forma natural e sem palavras difíceis. Queremos que você entenda o que está acontecendo na sua empresa.

test-img

Tecnologia na palma da mão

O Qipu conta com a tecnologia para crescer e através do nosso app contábil você poderá gerenciar os lançamentos da sua empresa a qualquer minuto.

Vantagens em ser um
MEI - Microempreendedor Individual

1

O Microempreendedor Individual (MEI) é uma empresa do Simples Nacional que possui impostos simplificados. Este modelo de empresa tem como obrigação o pagamento mensal de tributos através do DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional) e a realização da Declaração Anual até 31 de Maio de cada ano.

2

Com o pagamento mensal do DAS (Documento de Arrecadação do Simples) você garante os benefícios previdenciários assegurados pelo INSS, tais como: auxílio doença, aposentadoria por invalidez, aposentadoria por idade, salário-maternidade, auxílio-reclusão e pensão por morte.

3

Ser MEI significa ser um Microempreendedor Individual, logo, ele é o único responsável por sua empresa, sem a possibilidade de ter sócios. Caso você queria abrir uma empresa junto com um sócio, é necessário um outro formato jurídico, com regras e tributações diferentes.

4

Com um CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas) você terá a possibilidade de contratação de um plano de saúde e acesso a linhas de crédito facilitadas em determinados bancos, além da possibilidade da emissão de notas fiscais para pessoas físicas e jurídicas.

O Qipu

Nós somos um serviço de contabilidade focado nos empreendedores que não possuem tempo para perder. Nosso objetivo é acabar com a burocracia em abrir uma empresa e fazer a contabilidade dela.

Trabalhamos com a missão de todos os profissionais liberais terem um CNPJ e formalizarem as atividades e serviços prestados para seus clientes.

Para isso contamos com uma equipe contábil profissional e atenta que irá tirar as suas dúvidas e analisar todas as informações da sua empresa para mantê-la em dia com as obrigações fiscais.

Além disso, você terá acesso ao nosso aplicativo de gestão financeira onde você poderá emitir e consultar suas notas fiscais de serviço, ver relatórios e utilizar nosso chat para conversar com a gente sempre que precisar.

Como funciona a Contabilidade Qipu?

Planejamento

Nossa equipe contábil trabalhará para fazer um levantamento e entender qual a melhor forma de configurar a sua empresa, seja ela fazendo a abertura ou adaptação de um CNPJ.

Atendimento

Nossa equipe de atendimento cuidará para que você saiba de todos os processos da sua empresa, além de tirar qualquer dúvida que você tenha.

Tecnologia

O Qipu conta com a tecnologia para crescer, e através do nosso app contábil você poderá gerenciar os lançamentos da sua empresa a qualquer minuto.

Quanto custa o Qipu para você?






Condições especiais a partir de

R$ 21,50/mês

Sem fidelidade

Quero contratar os serviços do Qipu

Dúvidas Frequentes

O que é MEI?

O MEI é um microempreendedor individual que fatura até R$ 81 mil ao ano. Este empreendedor pode contratar até 1 funcionário que deve receber um salário mínimo ou o valor do piso da categoria. Este modelo de empresa tem como obrigação o pagamento mensal de tributos através do DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional) e a realização da Declaração Anual até 31 de Maio de cada ano.

O MEI pode emitir notas fiscais?

A partir do momento em que o MEI obtiver sua senha web ou certificado digital, ele poderá emitir notas fiscais de serviço ou produto. É importante ressaltar que cada cidade possui normas específicas, então o indicado é que o empreendedor entre em contato com a prefeitura de seu município para validar todas as informações e começar a emitir suas notas fiscais o mais rápido possível. Os processos junto as prefeituras das cidades costumam ser simples e ágeis.

O MEI pode ter sócios?

Ser MEI significa ser um Microempreendedor Individual, logo, ele é o único responsável por sua empresa, sem a possibilidade de ter sócios. Caso você queria abrir uma empresa junto com um sócio, é necessário um outro formato jurídico, com regras e tributações diferentes. Neste caso, uma LTDA é o formato que se encaixa nas suas necessidades.

Baixe grátis o aplicativo | Ou acesse a versão web