Como emitir Nota Fiscal de Serviço (NFSe) em Campinas?

No Qipu você pode emitir notas fiscais de serviço com apenas alguns cliques. Para emitir suas notas basta que você tenha uma senha web que pode ser adquirida na prefeitura do seu município.

Abaixo você confere como obter a senha web no município de Campinas.

No município de Campinas a senha web é obtida através de uma autorização concedida pela prefeitura. Essa autorização é conhecida como credenciamento.
O credenciamento é feito de forma automática ao procedimento de abertura na inscrição do Cadastro Municipal de Receitas Mobiliárias. A partir do momento em que a inscrição for realizada, o usuário receberá em até 2 dias o email de “Confirmação de Credenciamento no Sistema NFSe Campinas” que contém a sua senha web.
Para fazer a inscrição do Cadastro Municipal de Receitas Mobiliárias, acesse o site da Prefeitura de Campinas, clique no campo Pessoa Jurídica > Abertura de inscrição e siga as instruções.
Não esqueça de selecionar o seu regime (Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro real) antes de emitir a sua primeira NFS-e. Lembrando que todo MEI é optante do Simples Nacional, assim é necessário selecionar esse regime para que não seja cobrado o valor do ISS em suas notas fiscais.

Confira se sua cidade está na lista das emissoras pelo Qipu!

Baixe o Qipu gratuitamente e comece a emitir suas notas fiscais sem certificado digital.

 

Emissor Grátis de NFS-e
+70 cidades emissoras pelo Qipu.
E melhor: 100% grátis e sem certificado digital.