10 perfis no Twitter que todo empreendedor deve seguir!

10 perfis no Twitter que todo empreendedor deve seguir!

Empreendedorismo é realmente uma coisa fantástica, pois contagia as pessoas e faz com que elas queiram que mais pessoas tenham essa mesma garra e energia que elas. É por isso que muitos empreendedores de sucesso escolheram o Twitter para disseminar seus conhecimentos e inspirar milhares de pessoas com seus cases de sucesso.

Se você está procurando essa inspiração toda para o seu negócio, não perca os 10 perfis no Twitter que todo empreendedor deve seguir. É uma seleção de peso, hein?

6 páginas do Facebook que todo empreendedor precisa acompanhar

EBOOKS E PLANILHAS: Conheça nossa página de materiais gratuitos

Romero Rodrigues

O fundador do Buscapé Company tem muito a nos ensinar sobre empreendedorismo, vitórias e fracassos, startups e persistência. Sua trajetória é exemplo para vários empreendedores do Brasil que sonham em um dia ter sucesso em seus negócios. Seu perfil no Twitter? @romerorodrigues.

Gustavo Caetano

O fundador da SambaTech também dá um show quando o assunto é startups, empreendedorismo e inovação, seus assuntos prediletos. Acompanhe seu perfil no Twitter (@gustavocaetano) e conheça um mundo completamente novo ao seu redor.

Martha Gabriel

Para quem quer adentrar o mundo do marketing, inovação e redes sociais, o caminho é seguir @marthagabriel, uma mulher empreendedora e cheia de garra que traz para seus seguidores dicas, estratégias, cases, artigos e muito material rico sobre tudo o que acontece na internet.

Guy Kawasaki

Se você está interessado em um novo negócio e precisa de mais subsídios para sua tomada de decisão, você deve seguir o perfil do Guy Kawasaki no Twitter (@GuyKawasaki), onde ele fala sobre inovação, empreendedorismo e geração de novos negócios com toda a sua experiência de mercado.

Empreendemia

O blog ligado ao site Saiadolugar.com tem um Twitter e lá dá dicas práticas para empreendedores para a melhoria constante de seus negócios. Onde seguir? @empreendemia.

Anjos do Brasil

O fomento a startups, inovação e investimento-anjo pode ser acompanhado de perto no @AnjosdoBrasil, onde você encontra todo tipo de informação para quem deseja empreender com o auxílio de um investidor-anjo.

Endeavor

Instituição de apoio e fomento a novos empreendedores, a @endeavorbrasil traz conteúdos de alta qualidade sobre empreendedorismo, inovação, startups e novos negócios. Em seu perfil do Twitter é possível encontrar desde artigos até dicas de gestão, vídeos e cursos gratuitos e pagos.

Carlos Alberto Julio

Para você que está em busca de qualificação, nada melhor do que acompanhar os ensinamentos do @profcarlosjulio no Twitter, que trazem artigos, dicas, podcasts e materiais de leitura muito interessantes sobre o universo da gestão empresarial.

Renato Fonseca

O consultor Renato Fonseca estimula o pensamento criativo e a solução de problemas de diversas visões diferentes através de seu perfil no Twitter, @creativeadviser.

Sou Empresário              

Esse perfil é especialmente interessante porque se trata da iniciativa de um grupo de empresários que desejam fomentar ideias e insights para melhorar a gestão das empresas e focar em inovação e empreendedorismo. Ah, como achá-los? @souempresario.

E então, gostou dessa listinha estratégica? Já conhecia alguma dessas personalidades ou já seguia alguma delas no Twitter? Você acredita que pode aumentar ainda mais a nossa lista? Envie suas sugestões para nós através dos comentários!