Já sou cadastrado Cadastre-se. É grátis!

Home > NFSe > Como emitir Nota Fiscal de Serviço (NFSe) em São Paulo?

Como emitir Nota Fiscal de Serviço (NFSe) em São Paulo?

Você sabia que emitir notas fiscais paulistanas ficou muito mais fácil? Você cadastra sua senha web pelo Qipu e começa a emitir na hora. Caso você seja prestador de serviços da cidade de São Paulo e MEI, saiba abaixo como desbloquear a senha na prefeitura e se tornar um emissor. Simples, fácil e sem precisar de um certificado digital, se preferir, claro.

O primeiro passo para você começar a emitir a Nota Fiscal Paulistana é cadastrando uma senha web gratuita.
Após cadastrar sua senha web, imprima o formulário de desbloqueio e procure as Praças de Atendimento das Subprefeituras de São Paulo para desbloqueá-la. Leve um documento com foto e os documentos solicitados no formulário.
Após o desbloqueio de sua senha web, cadastre-se no sistema da NFS-e e preencha todos os dados. Os campos de login estão no canto superior a direita.
Para que o optante pelo Simples Nacional tenha sua NFS-e validada, é necessário que especifique no cadastro que a nota fiscal paulistana será emitida por uma empresa do Simples Nacional.
Agora é fácil. Você pode optar por emitir suas notas paulistanas pelo Qipu com um certificado digital ou com a senha web.


Esqueceu sua senha web ou deseja realizar a alteração? Confira no blog do Qipu como recuperar a sua senha web.

Baixe grátis o aplicativo | Ou acesse a versão web