ENTREGAR COM O QIPU

Com a Contabilidade Qipu você conta com contadores especializados nas obrigações do MEI para realizar a entrega da sua Declaração Anual. Desta forma você fica em dia com a sua empresa e pode focar no seu crescimento.

SAIBA MAIS

ENTREGAR POR CONTA PRÓPRIA

Através do app do Qipu você consegue gerenciar os seus lançamentos para que na hora de entregar a sua declaração você possa informar os valores que realmente faturou. Basta utilizar a ferramenta de Relatórios.

SAIBA MAIS

Junte-se a mais de 400 mil empresas que já usam o Qipu.

Como a Contabilidade MEI te ajuda na entrega da Declaração anual?

A entrega da Declaração Anual é uma dos benefícios da Contabilidade MEI, o serviço contábil 100% voltado para as obrigações do Microempreendedor Individual.

1. Atualize seus lançamentos

Para que a sua Declaração Anual fique com os valores corretos, é fundamental que você valide no aplicativo todos os lançamentos que a sua empresa obteve no ano de 2017.

2. Validade suas informações

Nossa equipe contábil entrará em contato com você para validar outras informações necessárias para o envio da declaração, como por exemplo se houve contratação de funcionários.

3. Aproveite as vantagens

Além da entrega da Declaração Anual, você conta com a emissão de NFSe, alterações cadastrais, verificação de pendências, atendimento exclusivo via chat, e muito mais.

4.Economize o seu dinheiro

Por apenas R$239 por ano você deixa a sua empresa nas mãos de contadores experientes enquanto foca no que realmente importa: crescer com o seu negócio.

Conte com o Qipu para manter seus lançamentos organizados

Mantenhas seus lançamentos em dia

Relatório de Rendimentos

O relatório de Declaração Anual fica disponível para todos os usuários do aplicativo, porém, o envio da Declaração Anual só será feito para os cliente da Contabilidade MEI.

Caso você não tenha o pacote de contabilidade MEI, basta copiar os valores informados e preencher a declaração no Portal do Empreendedor até o dia 31/05/2018.


Para que esses valores fiquem corretos, é importante que você verifique se todos os rendimentos obtidos pelo MEI foram adicionados no aplicativo, além disso é necessário validar se o tipo de rendimento foi registrado da forma correta, ou seja, você deve informar se o seu faturamento foi obtido através de venda de produtos, transportes ou realização de serviços.

Acessar o app

Junte-se a mais de 300 mil empresas que já utilizam o Qipu

Dúvidas Frequentes

O que você precisa saber antes de entregar a Declaração Anual

O MEI deve entregar a Declaração mesmo sem ter faturamento?

A Declaração Anual é uma obrigação anual do MEI, assim, mesmo que o emprendedor não tenha faturamento, é necessário que a declaração seja entregue, neste caso com os valores zerados.

Quias informações são solicitadas na Declaração Anual?

Para enviar a declaração será necessário informar o faturamento total da empresa e o faturamento adquirido através de atividades voltadas para o comércio, indústria ou serviço de transporte intermunicipal e interestadual. Também é importante informar se houve a contratação de funcionários no ano referente à entrega da declaração.

Não entreguei as declarações de outros anos. Posso entregar a declaração de 2018?

O sistema do Simples Nacional só permite que a declaração de 2018 seja entregue quando todas as outras declarações já tiverem sido validadas, assim, caso você não tenha entregue as declarações de anos anteriores será necessário colocar essas obrigações em dia para assim prosseguir com a entrega da declaração vigente.

Baixe agora o nosso eBook sobre a Declaração Anual

Baixe grátis o aplicativo | Ou acesse a versão web