A nova versão do Qipu está cheia de novidades para os MEIs

A nova versão do Qipu está cheia de novidades para os MEIs

A cada nova versão o Qipu traz ferramentas para que você empreendedor fique em dia com a sua empresa. E dessa vez não foi diferente. Nesta versão do aplicativo você vai perceber duas novas opções: a Contabilidade Qipu e a Calculadora de IRPF.

Mas afinal, para que servem essas ferramentas?

Contabilidade MEI - Deixe o seu CNPJ regularizado

A Contabilidade MEI é o novo serviço do Qipu. Agora os MEIs de todo o Brasil poderão manter suas empresas em dia e regularizadas sem gastar muito com isso. Através da Contabilidade MEI, você empreendedor contará com diversas ferramentas exclusivas: Calculadora de IRPF, envio e entrega da Declaração Anual, verificação mensal do DAS e um chat dentro do aplicativo para que você tire suas dúvidas contábeis sempre que precisar.

Para assinar a Contabilidade MEI é fácil. Basta que você acesse o aplicativo, selecione o botão “Contabilidade Qipu”, indique a forma de pagamento e siga os passos necessários. Ao realizar o pagamento você será notificado e as ferramentas exclusivas serão liberadas.

EBOOKS E PLANILHAS: Conheça nossa página de materiais gratuitos

Calculadora IRPF - Fique em dia com suas obrigações

O prazo para a entrega do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física) está chegando e é hora de analisar os seus rendimentos do ano passado para que a Declaração seja feita corretamente.

Realizar essa declaração pode gerar algumas dúvidas, e foi pensando nisso que o Qipu criou a Calculadora de IRPF para os clientes da Contabilidade MEI. Através dessa nova ferramenta você descobre de forma simples quais valores devem ser declarados para a Receita.

Para obter os seus resultados, basta que você indique a receita bruta da sua empresa e as despesas realizadas no ano de 2016, depois clique em calcular e pronto! O resultado sai na hora. ;)