Agora ficou muito mais fácil lançar vendas e despesas pelo Qipu

Agora ficou muito mais fácil lançar vendas e despesas pelo Qipu

A nova versão do Qipu está no ar e para deixar seus lançamentos muito mais rápidos, fizemos algumas mudanças visuais muito mais intuitivas. Confira:

Tela de vendas melhorada

Para facilitar seus lançamentos de vendas você completa seu lançamento e ao clicar em “salvar”, você escolhe se quer lançar uma venda simples, com recibo ou com emissão de nota fiscal.

vendas

Vendas a vista e parceladas em seus devidos lugares

Agora você pode escolher o tipo de venda antes mesmo de completar seu lançamento. Dividimos vendas a prazo e a vista em duas telas, facilitando seus lançamentos.

vendas parceladas

A tela de despesas também está de cara nova

Para deixar o uso do aplicativo mais intuitivo, deixamos a tela de despesas igual a de vendas.

despesas

Todas as suas dúvidas respondidas

Caso não tenha lançado vendas e despesas no aplicativo, você pode ver direto destas telas alguns vídeos tutoriais que ensinam como fazer seus lançamentos. Na aba de gráficos e DAS também têm vídeos ensinando como utilizar as ferramentas da melhor forma possível. Mas não se esqueça, fizemos diversos outros tutoriais que também podem ser assistidos em “Ajuda MEI”.

vídeos

Notas fiscais de produto desativadas

A emissão de notas fiscais de produto não estava funcionando 100% e por este motivo resolvemos tirar do Qipu. Para nós, uma ferramenta só merece espaço no aplicativo se estiver funcionando direitinho. Por hora, trabalharemos na melhoria desta ferramenta, mas não temos uma data definida para a volta desta funcionalidade. Mas quem emite nota fiscal paulistana, não há com o que se preocupar. A emissão continua funcionando normalmente.

Configuração da senha web ficou mais fácil para emissores de notas fiscais paulistanas.

Alguns errinhos que haviam dentro do aplicativo foram resolvidos.