Agora você pode gerar todas as guias do DAS direto do Qipu. Confira esta e outras novidades.

Agora você pode gerar todas as guias do DAS direto do Qipu. Confira esta e outras novidades.

Mais uma versão do Qipu está no ar, mas desta vez com novas ferramentas que vão facilitar e muito a vida do MEI. Além de permitir que o MEI veja o histórico e gere os boletos do DAS, também é possível adicionar um logo e nome fantasia aos recibos eletrônicos. Veja abaixo todas as novidades desta nova versão.

DAS direto do Qipu.

Além de você ser lembrado dias antes sobre o pagamento do DAS, agora é possível gerar o histórico de pagamentos e ficar a par do que foi pago e o que deve ser regularizado. Confira no menu lateral e regulariza-se já.

tela Qipu

Nome Fantasia e Cidade/Estado agora podem ser alterados no menu “Meus dados”.

Atendendo a pedido de milhares de MEIs, implementamos a opção de colocar o Nome Fantasia nos recibos eletrônicos, além de Cidade/Estado poderem ser alterados. Agora fica muito mais fácil de deixar sua marca na cabeça de seus clientes.

tela Qipu

Envie recibos personalizados com a logomarca da sua empresa.

Além do Nome Fantasia é essencial que as pessoas conheçam a representação visual de sua empresa, ou seja, seu logo. Suba ele no aplicativo e todos os recibos eletrônicos emitidos, virão com o logo de sua empresa.

tela Qipu

Precisa reenviar um recibo para seu cliente? Agora você pode!

Seu cliente não recebeu seu recibo eletrônico? Com apenas um clique um novo será enviado para ele.

tela Qipu

Nova área de ajuda do Sebrae

Além destas novidades, criamos uma nova área de ajuda do Sebrae com dicas importantes para o MEI. Suas dúvidas serão esclarecidas com muito mais facilidades e rapidez.