Casos de Sucesso - Conheça a história de Danielle Salgado

Casos de Sucesso - Conheça a história de Danielle Salgado

Carioca simpática e bem-humorada, Danielle Salgado sempre viu futuro no mundo da tecnologia. Desde sempre trabalhando no ramo, consertando computadores na casa de seus clientes pela empresa que trabalhava, sabia que a vida de empresária estava por vir, presa apenas pela dificuldade da burocracia e altos valores de impostos. Foi então que em 2010 surgiu a oportunidade de Danielle abrir seu

MEI, e sem pensar duas vezes inaugurou oficialmente sua empresa no dia 3 de maio do mesmo ano.

Info 737 foi o nome escolhido para seu negócio que um ano e meio depois ganhou um ponto comercial na cidade maravilhosa. Assim como qualquer empresário, Danielle passou por dificuldades no início, como a liberação de fundos para dar início as suas atividades, mas com foco e objetivos traçados conseguiu tais créditos e investiu em sua empresa, não apenas consertando máquinas, como também, revendendo produtos digitais.

Após algum tempo em atividade, estabeleceu um ponto comercial onde pôde dar continuidade em seu projeto e receber seus clientes, que não são poucos. Muitos deles são de longa data, que pelo trabalho bem feito, fizeram questão de continuar sendo clientes de Danielle.

Com a clientela aumentando, Danielle sabia que precisava se adaptar à nova vida. Trabalhando sozinha a carga de trabalho era enorme, não sobrando tempo para quase nada. E foi então que Danielle viu no Portal do Empreendedor do SEBRAE uma oportunidade de organizar melhor a vida financeira da Info 737: O Qipu. Numa conversa rápida por telefone, a empresária nos contou que o aplicativo a ajudou a organizar seus lançamentos de vendas e despesas, permitindo que investisse seu tempo livre em seus clientes e em sua loja. Sempre ao final do dia ela faz seus lançamentos e no final do mês, gera seus relatórios.

Persistente em seu sonho, busca crescer e se tornar uma microempresa, colocando equipes especializadas na rua para atender as mais diversas pessoas e em alto e bom tom diz: – Por mais difícil que pareça, não desanime, pois é seu sonho.