Saiba como fazer a integração da sua conta no Banco do Brasil com o Qipu
Gerenciar as finanças da sua empresa pode ficar mais fácil e rápido usando aplicativos que automatizam a integração do extrato bancário. Assim, você economiza tempo e esforço ao não precisar fazer isso manualmente, podendo se concentrar no crescimento do seu negócio.
Com o Qipu, você pode conectar sua conta bancária de diferentes bancos, como o Banco do Brasil, que é muito usado por empreendedores em todo o país. Essa conexão é simples e rápida. A seguir, apresentamos um guia passo a passo para você realizar essa sincronização:
Se você ainda não tem uma conta Banco do Brasil cadastrada no Qipu:
1 - Acesse a página “Minhas contas” no aplicativo;
2 - Clique no botão “Nova conta financeira”;
3 - Selecione o tipo de conta e preencha todos os campos;
4 - No campo “Banco” selecione o “Banco do Brasil. - 001”;
5 - Em “Sincronizar extrato bancário automaticamente?” selecione “Sim”;
6 - Após preencher todos os dados, clique no botão “Adicionar conta”;
7 - Uma nova janela será aberta para finalizar a integração, selecione “Banco do Brasil Empresas” e siga as instruções de acesso à sua conta.
Se você já tem uma conta Banco do Brasil cadastrada no Qipu:
1 - Acesse a página “Minhas contas” no aplicativo;
2 - Clique na sua conta do Banco do Brasil;
3 - No campo “Conexão conta bancária” clique no botão dos três pontinhos;
4 - Clique em “Solicitar conexão com banco”;
5 - Uma nova janela será aberta para finalizar a integração, selecione “Banco do Brasil Empresas” e siga as instruções de acesso à sua conta.
Agora que você tem todas as informações necessárias para conectar sua conta bancária em nosso aplicativo, pode começar a desfrutar os benefícios de uma gestão financeira mais eficaz e fácil. Aproveite todas as comodidades oferecidas pelo Qipu e tenha uma administração financeira simplificada, permitindo que você tenha mais tempo para se concentrar no crescimento de sua empresa, que é o que realmente importa.