No Qipu segurança é tudo e transparência com nossos usuários é essencial

No Qipu segurança é tudo e transparência com nossos usuários é essencial

Muitos micro e pequenos empresários procuram serviços de contabilidade que ofereçam agilidade, organização e segurança. Sabendo disso o Qipu desenvolveu um aplicativo que pudesse suprir todas as necessidades dos MEIs. Porém, com tanta informação que gira em torno do micro empreendedorismo brasileiro, logo surgem diversas perguntas e uma delas é: “para onde vão minhas informações?” Para responder esta pergunta, pegamos as principais ferramentas do aplicativo e dividimos em tópicos.

Vendas e despesas

A base do Qipu consiste em lançamentos de vendas e despesas. Todas as informações adicionadas são salvas em nosso servidor e por este motivo é possível acessá-las de onde quiser, na hora que quiser. Então, caso você troque de celular não se preocupe, pois tudo estará salvo.

Relatórios mensais

Uma das obrigações do MEI é gerar mensalmente seus relatórios de vendas e guardá-los em segurança. Estes relatórios são alimentados pelos lançamentos de vendas. Eles são gerados apenas quando o usuário solicitar, e são enviados no e-mail para impressão e revisão.

EBOOKS E PLANILHAS: Conheça nossa página de materiais gratuitos

Declaração anual

A geração da declaração anual e envio à Receita Federal é uma das principais obrigações do MEI. É responsabilidade do usuário gerar, revisar e enviar à Receita. O Qipu é apenas responsável por gerá-la quando solicitado e enviar ao e-mail de cadastro da conta. Não compartilhamos nada com órgãos ou instituições.

DAS

Assim como a declaração anual, o DAS é uma obrigação muito importante. Pelo aplicativo você pode gerar as guias e o histórico de pagamento para ter como controle ou regularização. O aplicativo é ligado ao sistema do Simples e por este motivo as guias são geradas. Após a fase de processamento os dados ficam guardados em segurança no servidor do Qipu.

Estas são quatro funcionalidades de extrema importância que o Qipu disponibiliza aos MEIs e segurança é tudo, além claro, da agilidade e organização que você bem conhece.