Nova atualização do Qipu traz uma nova cara para o aplicativo

Nova atualização do Qipu traz uma nova cara para o aplicativo

 Todo mundo que acompanha o Qipu sabe que sempre lançamos novas versões para facilitar a gestão financeira do MEI. Em algumas delas, implementamos ferramentas que ajudam no dia a dia do empresário e em outras, melhoramos a experiência dos que usam o aplicativo. Nesta versão, resolvemos unir os dois, ou seja, mais ferramentas e organização em uma só atualização.

 Antes de mais nada, o que você precisa saber?

 O botão “salvar” mudou de lugar para dar espaço a outras ferramentas e facilitar o cadastro de lançamentos no Qipu. Agora é só completar os campos necessários de uma venda, por exemplo, e clicar no botão roxo. Venda lançada com sucesso!

salvar antes
salvar novo

 Tudo em um só lugar

 Várias ferramentas do Qipu possuem funcionalidades adicionais, como as vendas. Para acessar estas funcionalidades, basta clicar no botão localizado no menu superior do aplicativo e escolher a opção desejada. Para deixar seus lançamentos ainda mais completos, a nova versão conta com:

 Melhoria nos recibos eletrônicos

 A partir de agora é possível gerar recibos eletrônicos mesmo após o recebimento da venda. Então não se preocupe. Sempre que precisar do documento, você poderá enviá-lo para seu cliente.

 Mais vendas, menos cliques

 Se precisar, você pode clonar uma venda já existente, sem precisar preencher os mesmos campos novamente.

recibo novo

 Agora quem é de São Caetano também é emissor Qipu

 São Caetano é a mais nova integração do Qipu. Agora, além de gerenciar toda sua empresa pelo aplicativo, é possível emitir notas fiscais de serviços de São Caetano. Basta adicionar sua senha web e começar a emitir suas notas.

nfse nova
nfse nova sc

             

 Melhorias visuais e correção de erros

 Além de todas estas novidades, corrigimos alguns errinho e deixamos o aplicativo mais fácil e leve de usar, fazendo a experiência com o Qipu ainda melhor.

 Atualize a versão do seu celular e comece já a usar tudo o que preparamos para você. Caso ainda não seja cadastrado, baixe o Qipu em sua loja de aplicativos, ou se preferir, utilize a versão web, clicando aqui.