Novidades do Qipu: Conheça as novas versões do app e saiba o que mudou

Novidades do Qipu: Conheça as novas versões do app e saiba o que mudou

O Qipu está sempre em busca de ferramentas que possam auxiliar os empreendedores na hora de manter a empresa organiza e em dia com as obrigações fiscais, por isso, confira as principais mudanças no app em 2019!

Mas afinal, o que mudou no app do Qipu?

Leia também: 5 excelentes aplicativos para microempreendedor individual GRÁTIS que você pode começar a usar agora mesmo!

Confira a lista das principais mudanças do app

Versão 2.3.0

Nesta versão, ficou muito mais fácil ver e comprar todos os nossos serviços e produtos através da Lojinha Qipu. Além do mais, nosso fluxo de pagamento ganhou uma repaginada e ficou muito mais prático.

Lançamos também uma nova funcionalidade de pendências, para que nossa equipe possa comunicar de forma mais rápida e ágil, deixando todas as informações necessárias para a sua empresa em um só lugar.

Versão 2.3.1

Com esta versão, clientes Top NFS-e e Contabilidade que têm conta nos bancos Inter, Sicredi, Bancoob, Banrisul e BRB agora podem emitir boletos de cobrança pelo app!

EBOOKS E PLANILHAS: Conheça nossa página de materiais gratuitos

Versão 2.4.0

Melhorias visuais

O app do Qipu ficou muito mais bonito! Confira as melhorias visuais que fizemos, o app ficou muito mais intuitivo e fácil de usar.

Uma das mudanças que você poderá notar são os ícones para identificação na listagem de vendas e despesas, agora ficou fácil saber quais vendas possuem boleto emitido, notas fiscais atreladas, parcelamento e recorrência.

Melhorias nos sistema de boletos

Agora você pode cancelar um boleto emitido acessando uma determinada venda e clicando nas opções de boleto.

Recorrência em vendas

A recorrência nas vendas está de volta! Agora você poderá incluir uma venda com recorrência. Toda vez que você adicionar recorrência em uma venda, ela se repetirá pelos meses consecutivos. A emissão de NFSe e boletos deverá ser feita individualmente para cada venda.

Fornecedor em despesas

Você também poderá informar um fornecedor em suas despesas, basta cadastrá-lo em seus contatos e selecioná-lo na hora do lançamento.

Filtros em lançamentos unificados

Nas listagens de vendas, despesas e lançamentos especiais, você poderá conferir no canto direito superior um ícone dos filtros.

Seus lançamentos, seja ele uma venda ou uma despesas ou um lançamento especial, estarão organizados de acordo com a data que você seleciona ou o filtro que escolher.

E aí, curtiu todas as novidades desta nova versão do app? Então não perca mais tempo e baixe já a última versão disponível no Google Play ou acesse o Aplicativo Web.

Manda pra gente novas ferramentas que você gostaria que tivesse no Qipu, através do e-mail: contato@qipu.com.br