Confira as novas ferramentas do Qipu

Confira as novas ferramentas do Qipu

A nova versão do Qipu está no ar e ela está cheia de novidades. Confira o que mudou no app e corra para o Google Play ou a App Store para atualizar o seu dispositivo.

Se você não estiver com o celular em mãos, não tem problema. Você também pode acessar o Qipu através da versão web no seu computador.

Mas afinal, o que mudou?

EBOOKS E PLANILHAS: Conheça nossa página de materiais gratuitos


Cartão CNPJ

Uma das principais mudanças no app é a possibilidade de conferir os dados da sua empresa dentro do Qipu. Agora você poderá consultar seu nome fantasia, número do CNPJ, endereço e atividade principal da empresa, tudo no mesmo lugar. Com essa funcionalidade será mais fácil fornecer as informações da sua empresa sempre que você precisar.

Para consultar os seus dados é fácil. Basta acessar o campo “Minha empresa” e depois selecionar a aba “Cartão CNPJ”.

Informações dos Sócios

Empresas de porte LTDA podem ter sócios e sempre que a empresa precisa entregar alguma obrigação ou realizar alterações cadastrais é necessário que cada sócio forneça suas informações, o problema é que muitas vezes esses dados podem se perder no meio do caminho. Mas agora você não precisará se preocupar com a perda de dados.

Além de permitir registrar os dados de seus clientes, o Qipu puxará automaticamente as informações dos sócios da sua empresa. Com essa nova funcionalidade você poderá conferir o número do PIS e CPF, o percentual de patrimônio líquido e o valor de pró-labore.

Endereço de correspondência

Também na aba “Minha empresa” você poderá utilizar a função de correspondência. Ela é perfeita para você que possui um endereço cadastrado no CNPJ, mas utiliza outro para correspondências ou atividades.

Vale lembrar: Essa ferramenta não altera nenhum dado no seu cartão CNPJ, ela apenas facilita sua vida quando você precisa passar seu endereço para um cliente ou fornecedor, por exemplo.

Configurações pessoais

Se você prestar atenção ao menu lateral do Qipu, vai perceber que agora, ao lado do seu email existe um ícone de engrenagem. Esse botão permite que você acesse a área de dados pessoais que é composta pelos seus dados de pessoa física, assim como a sua senha de acesso no Qipu.

Logo o Qipu trará novas funcionalidades, então fique ligado/a no aplicativo para mais novidades. ;)