Nova versão do Qipu disponibiliza emissão de NFSe para mais de 70 cidades

Nova versão do Qipu disponibiliza emissão de NFSe para mais de 70 cidades

 A nova versão do Qipu já está no ar e, como sempre, vem cheia de novidades. A equipe Qipu trabalha para facilitar a vida dos empreendedores, ajudando a manter sua empresa em dia em apenas alguns cliques. Atendendo aos inúmeros pedidos, o Qipu aumentou a lista de cidades que podem emitir Nota Fiscal de serviço pelo app. Sim! Agora são mais de 70 cidades atendidas. Quer saber se sua cidade está na lista? Clique aqui.

 O serviço ainda não está disponível em sua cidade? Não desanime e fique ligado, pois estamos trabalhando para expandir cada vez mais nossos serviços.

EBOOKS E PLANILHAS: Conheça nossa página de materiais gratuitos

 Melhorias nos lançamentos

 Para facilitar ainda mais a utilização do aplicativo, reformulamos o lançamento de vendas e despesas para que sua experiência fique ainda melhor.

 Se você é MEI e ainda não usa o Qipu, baixe agora mesmo e comece a gerenciar sua empresa na palma da sua mão. Para as MEs e EPPs, além das ferramentas gratuitas disponiveis no app, o Qipu oferece um serviço de contabilidade completo por apenas R$ 99,00 por mês. Quer saber mais?

  CONHECER O QIPU

 *Não esqueça que, para ter acesso à emissão de notas, é necessário atualizar seu aplicativo. Caso prefira, acesse a versão web e cadastre já sua senha da prefeitura.

 

No items found.