O que você precisa saber para ter uma boa experiência com o Qipu

O que você precisa saber para ter uma boa experiência com o Qipu

Diariamente a nossa equipe de atendimento recebe diversas mensagens com relação à algumas ferramentas do aplicativo e neste post você vai conferir algumas das principais dúvidas (e é claro, suas respostas).

Como atualizo meu boleto do DAS no Qipu?

É importante sempre atualizar seu DAS. Para isso basta clicar em “Atualizar Histórico” para verificar a situação atual dos pagamentos. Caso, após atualizado, continue constando como pendente, entre em contato com a Receita Federal enviando o comprovante de pagamento do boleto.

Importante! O Simples Nacional, responsável pela emissão do DAS, leva em média 5 dias úteis para validar os pagamentos realizados.

Como faço para emitir um novo DAS no Qipu?

Você pode emitir o seu DAS pelo Qipu em apenas alguns cliques. Para gerar os seus boletos com a data e valores atualizados é fácil: basta que você atualize o seu histórico para conferir o boleto com a nova data e valores.

Importante! A nova data de vencimento do boleto atualizado é a que consta em “data limite para acolhimento”, acima do código de barras, em negrito.

Como realizo a alteração de email no meu cadastro do Qipu

Para alterar o seu email cadastrado no app, basta acessar o campo “Meus Dados”, deletar o email antigo e adicionar o novo e-mail.

Importante! Caso o email que você deseja utilizar já esteja cadastrado no Qipu, a mudança não poderá ser feita por você. Mas não se preocupe, entre em contato com a gente via contato@qipu.com.br e nós faremos a mudança.

Como altero o meu CNPJ no Qipu?

Por motivos de segurança, o Qipu não possibilita que a mudança de CNPJ seja feita pelo empreendedor. Caso você deseje fazer a mudança, envie uma cópia do seu cartão CNPJ e faça uma solicitação para contato@qipu.com.br. Um de nossos atendentes fará a mudança para você.

Onde meus dados ficam armazenados?

É muito comum que os nossos usuários tenham dúvidas com relação às informações registradas no aplicativo. Afinal, elas ficam salvas no celular? O que acontece se o aparelho for roubado ou perdido?

Não precisa esquentar a cabeça. As suas informações ficam registradas em nosso sistema, e mesmo que você troque de celular, os seus dados não serão perdidos.

Quero cancelar minha conta no Qipu. O que devo fazer?

No momento, por motivos de segurança apenas um de nossos atendentes poderá realizar o cancelamento de cadastros no aplicativo. Para que isso seja feito, basta que você encontre em contato com a gente e as suas informações serão excluídas.