Seu cadastro de clientes ficou muito mais completo. Confira esta e outras novidades

Seu cadastro de clientes ficou muito mais completo. Confira esta e outras novidades

Está no ar para download a versão 0.7.9 do Qipu. Além de melhorar a performance do aplicativo, trouxemos algumas novidades para deixar sua vida ainda mais fácil. Confira abaixo:

Seus clientes merecem ser parabenizados

A partir de agora você pode adicionar a data de aniversário de seu cliente. Esta informação é muito importante, pois quem não gosta de receber os parabéns? Geralmente, empresas mandam um e-mail ou oferecem alguma promoção para os aniversariantes do mês. Por que não pensar em algo parecido para ser o seu diferencial?

tela clientes

Campo de observações adicionado no cadastro de clientes

Pensando sempre na melhor forma de organizar sua empresa e trazer agilidade em seus lançamentos, adicionamos um campo para você escrever o que bem entender a respeito de seus clientes.

tela clientes

Navegue por suas vendas e despesas clicando diretamente na primeira tela do Qipu
Ficou muito mais fácil editar ou ver suas vendas e despesas com a atualização. Diretamente da página inicial do Qipu, você clica no lançamento desejado e vai direto ele. Desta forma, você poderá navegar muito mais rápido pelo aplicativo.

tela vendas

Vídeos tutoriais na Ajuda MEI
Está com dúvidas sobre as ferramentas do aplicativo? Entre em Ajuda MEI pelo Qipu e confira os vídeos que fizemos para te deixar um especialista no aplicativo. E melhor. Nosso objetivo é trazer cada vez mais vídeos para te deixar informado sobre tudo que está acontecendo em nossa plataforma.

faq

E como dizem: experiência é tudo. Além de todas estas novidades, várias melhorias foram implantadas.

Baixe agora a nova versão pela sua loja de aplicativos e bons negócios!