Show do MEI

Show do MEI

Neste último domingo (17), foi ao ar na TV Bandeirantes o “Show do MEI”, programa voltado para os Microempreendedores Individuais.

Com uma temática leve e abordagem simples, o programa irá apresentar diversas histórias dos MEIs ao redor do Brasil. Em cada programa você vai saber mais sobre as conquistas e dificuldades que aparecem ao longo da jornada daqueles que estão tentando empreender.

O mais legal do programa é que podemos ver a quantidade de projetos realizados pelos brasileiros: música, culinária, moda, fotografia… São muitos segmentos e cada história possibilita que você possa se inspirar.

EBOOKS E PLANILHAS: Conheça nossa página de materiais gratuitos

Mas além de conhecer o trabalho destes empreendedores, o “Show do MEI” permite que você enxergue oportunidades, consiga aprender com os erros, e tire dúvidas sobre finanças, afinal, ser empreendedor é isso: um estilo de vida que lida com altos e baixos.

O primeiro episódio teve como tema o empreendedorismo feminino, e nós pudemos conhecer a Jéssica Macoris e a Nubia Mara, duas empreendedoras que realizam trabalhos distintos mas que possuem algo muito forte em comum: garra para vencer.

O Show do MEI contará com 16 episódios que serão apresentados por Cazé Pecini.

Anote na agenda: O "Show do MEI" vai ao ar todos os domingos, às 13h30.