Moneto Envie suas cobranças online e receba sem stress

Moneto Envie suas cobranças online e receba sem stress

Todo empreendedor sabe que para ter sucesso em seus negócios é necessário organização e ferramentas que ajudem na gestão da empresa. Agora que você faz parte do Qipu e conta com uma ferramenta de gestão financeira, está na hora de conhecer a Moneto, um serviço que promete ajudar no recebimento de vendas ou serviços prestados.

EBOOKS E PLANILHAS: Conheça nossa página de materiais gratuitos

Sabe aquele cliente que sempre atrasa no dia do pagamento? Muitas vezes nos sentimos desconfortáveis em ter que ligar e cobrar pelo atraso do recebimento. Porém, a partir de agora, isto não é mais um problema.

A Moneto possui um ótimo sistema de cobranças, todos feitos via SMS ou email, além de contar com uma ferramenta de cartão de crédito para aqueles que até o momento, aceitam apenas dinheiro como forma de pagamento. Para ajudar ainda mais os pequenos empresários, a empresa se diferencia em relação as outras pelas suas baixas taxas por recebimentos realizados. E melhor: cliente Qipu ganha descontos ainda maiores para manterem suas empresas organizadas e seus recebimentos em dia.

Saiba tudo sobre o mundo Moneto e os serviços que eles oferecem!